domingo, 15 de julho de 2007

Diário de Bordo 15/07/2007 - Módulo II

ATIVIDADE 1, 2 E 3 - INFORMÁTICA EDUCATIVA

Até o momento não tenho acesso a PLATAFORMA, só tive acesso a essas atividades através do meu namorado que faz a mesma disciplina que eu e mesmo assim a PLATAFORMA até para ele só foi liberada esta semana. Por isso estou super-atrasada com as minhas atividades. A grande demora dos TUTORES em responder e-mail´s, quem sabe ápos o recesso de férias alguém se lembre de liberar a PLATAFORMA para mim. Isso vai ficar em cima da hora né... Porque temos prazos a cumprir.

Fiz as atividades 1, 2 e 3 no qual nos pedia para fazer uma RESENHA do texto: "Informática na Educação do Brasil: análise e contextualização histórica".
Desenvolvemos duas páginas no Netscape Composer: alterando formatação, inserir figuras, trabalhando links com um segundo texto que aborda o tema: "Formação de Professores e a Evolução do Computador no Brasil".

O Texto "Informática na Educação do Brasil: análise e contextualização histórica", tem uma excelente visão sobre a educação no Brasil.

http://teoriadani.blogspot.com/2007/07/informtica-na-educao-do-brasil.html

Nenhum comentário: